22 de mar. de 2014

Eu preciso tomar uma decisão para mudar a minha vida

Genesis 4;1-7
Eu preciso tomar uma decisão para mudar a minha vida
Apóstolo Sandro Campos

Você precisa decidir algumas coisas na tua vida. Aqui na igreja nós temos alguns procedimentos. Célula, Encontro com Deus, escola de líderes e outros. Para ter um relacionamento com Deus também é assim. É necessário seguir alguns procedimentos, seguir algumas condutas.
Nesta palavra Caim não louvou a Deus com a sua primeira oferta, com a sua melhor oferta.
1 – O mundo vê o exterior, mas Deus vê o interior. Por isso aquilo que você tem que fazer faça hoje. Aquilo que Deus está mandando fazer, faça. Se Deus está pedindo para você abandonar o pecado, abandone. Se o Espírito Santo te pede para mudar a rota, mude.
2- Deus não aceita o pecado. Vers.4. Deus se agradou da oferta de Abel e não da oferta de Caim. O teu procedimento errado faz com que você não agrade a Deus. Deus não recebe oferta de quem chega diante dele com um coração sujo.
3- A ira ( vers. 6). A minha pergunta para você nesta noite é porque você anda irado? porque você anda triste? Deus vai atrás do pecador. Preste atenção, antes de você fazer uma loucura proceda bem. Ele não conseguia ouvir a voz de Deus porque estava muito irado, muito entristecido. Saiba que se você mudar vai ser aceito. Se procederes bem você vai ser aceito, cumpre a você dominar este mal e repreender. Hoje o seu procedimento vai ser mudado, a ira e a tristeza vai sair da tua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário