2 de ago. de 2011

Seminário de honra - Fique no chamado – Na Vertical - 30/07/11

Apóstolo Natanael

Você precisa viver na vertical e andar em princípios. Honrar a quem está acima de você.
Existem os que vivem na vertical e são pro ativos e os que estão na horizontal e são reativos.
Perceba a diferença. Os pró ativos são os que influenciam; Ele é o recurso e a solução.
Na contramão estão os reativos que vivem na horizontal. Ele é influenciado e vivem em busca apenas de sua satisfação humana.
Na vertical eu posso mudar tudo com decretos de fé. Deus é o sujeito e o objeto do culto. Somos convocados a participar, no qual Deus é Senhor absoluto e o adorador é servo e está disposto a submeter-se à sua Palavra e às suas ordenanças.

Se você até hoje foi do tipo influenciável, seja influenciador a partir de agora.

Fica o alerta. Tem pessoas que saem facilmente do chamado de Deus, do lugar que te liga aos céus, para voltar para horizontal. Existem pessoas que tinham coberturas de excelência e desonrou o seu líder por ouvir “fofoqueiros”.

Me ajudem ou te ajudo?

Os da horizontal vivem no “Me ajudem” e os da vertical vivem no “Te ajudo”. Irmãos; tem gente que faz parte de uma célula e tem gente que faz um célula acontecer. Mude sua rota. Fique na posição do chamado, na vertical que alcança a escada onde tem anjos subindo e descendo até a Glória. Assim viverá e ouvirá a expressão “Quem te viu e quem te vê!”.

Quem te viu na prova, vai te ver na abundancia.

Em Mateus 6 diz que toda vez que você for santo em secreto, você terá a conquista e o resultado virá em público.

A conquista é em secreto, mas a honra virá e todos verão. O povo vai ver os seus resultados da sua honra em secreto. Fique na Vertical, no chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário