17 de jun. de 2014

Tenha uma linguagem de vida e unidade

Apóstola Rosangela Campos
Atos 9,(36=43)

Ter uma linguagem de vida. Quem tem promessa de Deus não morre, saiba que toda mulher é muito importante para sociedade porque ela tem uma unção de organização e de sabedoria.
Dorcas era uma mulher diferente. Ela não ficava na casa das vizinhas fazendo fofocas, mas investia seu tempo em ajudar o próximo. As viúvas ficavam chorando pela morte dela porque ela era importante mesmo, até que um profeta viu toda aquela dor e ressuscitou aquela mulher. Deus quer usar a sua boca para benção como Dorcas sempre foi usada e está aí o resultado - quem tem promessa não morre. Deus formou todas as coisas através da palavra de benção - Disse Haja luz, haja vida.
Seja esta Dorcas dos dias atuais.
Algumas coisas que podemos aprender.
1- Para que o milagre aconteça na sua vida tire as pessoas murmuradoras, fofoqueiras e que usam a boca para maldição de perto de você porque elas travam a sua benção. Essas pessoas te fazem perder territórios. O diabo era um querubim e perdeu o seu lugar. Adão e Eva perderam a intimidade com Deus porque deram ouvidos a serpente. (versículo 40)
2- Ore sem cessar. (versículo 40)
3- Unidade. Invista na unidade com os irmãos. Hoje existe muita desunião. Lembre-se que nossa luta não é contra a carne e o sangue. Temos que focar nossa luta no diabo.
Então tire o que não é benção da sua convivência, ore e viva em unidade. Dorcas vivia em unidade e foi lembrada por todos porque era sábia nas sua escolhas e em sua unidade ajudava o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário