19 de fev. de 2014

Recomeçar


Recomeçar
Neemias 6;1-3
Apóstolo Sandro

É tempo de você recomeçar algumas coisas que ficaram paralizadas. Existem áreas que precisam ser retomadas. Talvez você não está percebendo, mas os muros estão destruídos e as portas arruinadas. Não abandone os princípios para ser destruído. O Espírito Santo sonda o nosso coração para ver se há em nós algum caminho mal. Identifique quais áreas da tua vida o inimigo conseguiu destruir. Deus tem uma obra maravilhosa na tua vida. Reaja.
1-    Identifique o problema. É necessário recomeçar o que tem destruído a tua fé. Talvez você tem parado de orar, deixado de aplicar o amor a obra de Deus.
2-    Fechar as brechas do muro. Nós temos muros espirituais. O inimigo vai sempre usar pessoas para impedir você de edificar a tua fé. O Espírito Santo te chama para fechar as brechas da tua vida. O inimigo quer só uma pequena brecha. Cuidado com as brechas.
3-    Eu preciso avançar apesar das dificuldades. Continue avançando com Deus. Neemias tinha opositores, mas ele construía mesmo com muitas dificuldades. Eu estou fazendo uma grande obra e eu não posso descer. Diga para o inimigo. Eu não vou me nivelar a você. O inimigo quer ver você se entregando. Quer ver você batendo com a cara no chão, mas Deus está fazendo uma grande obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário