2 de jan. de 2014

Desistir ou persistir ?


Desistir ou persistir -   Mover 12 dias de oração  - ap. Sandro Campos 

Consolidando a colheita através do princípio da honra

Gálatas 6;6-10

Você não pode desistir: mas vencer 

2014 chegou e vou te fazer uma pergunta. Você vai desistir ou persistir? Tivemos a tradicional corrida de São Silvestre e temos uma grande lição. Geralmente os vencedores não são os que saem na frente. Os vencedores são atletas, seguros, sabem que não precisam sair desesperados na frente de todo mundo. Eles são seguros. Treinam, se preparam e vencem.
Tem uma frase que diz não importa como você começou, mas sim como você termina. Muita gente saiu na sua frente, mas não chegou e você está aqui. Chegou a reta final, mas Deus tem muito mais para sua vida. Não desista, continue.
Para isso plante:
1 – se você planta a palavra você colhe a resposta de Deus. Esta é a lei da semeadura, plantar e colher e vale para o relacionamento com o pai também. As suas palavras são sementes. Tudo que você profetizar tem efeito. Daí o alerta. Se for negativo, também tem efeito e você chama a maldição para a sua vida. Palavras são ordens para o futuro. Lembre-se disso.
2- quem planta uma atitude colhe um resultado
Tudo depende da sua atitude diante da vida, sua atitude no trabalho, na célula, na igreja. Não adianta você querer mudar de igreja, de célula, de líder, de trabalho, de namorado. Você muitas vezes tem que mudar de atitude. Em 2014, mude e verá o resultado.
3 – quem planta vida, colhe eternidade
Tem gente que é um exemplo de pai, marido, mulher, amiga, mas não tem plantado nada no espírito (ver 8). Planta muito na carne e vai colher corrupção. Este ano, invista cada segundo da sua vida fazendo a vontade de Deus, ganhando vidas para Jesus, porque se você agradar a Deus, Ele certamente irá te agradar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário