Apóstolo Sandro Campos
Nesta parábola das dez virgens faltou azeite para abastecer as lâmpadas das virgens insensatas e por isso elas ficaram para fora da porta. Da mesma forma acontece com muitas pessoas. Pequenas coisas destroem vidas, futuros, sonhos e ministérios. Hoje chamo a sua atenção para isso.
Não permita que uma situação pequena pare você de caminhar com Jesus porque o inimigo é mestre em jogar pássaro pequeno (dificuldades) em turbina de avião (você). Seja sábio e não interrompa seu vôo. Deus quer te levar a lugares altos e lembre-se: maior é o nosso Deus que habita em nós.
Como isso temos a seguinte lição:
1 -Tenha azeite - cumpra os princípios da Palavra, busque a presença do Espírito Santo.
2 -Acorda. É tempo e despertar.
3- A unção não se empresta. Busque a sua unção. Observamos na Palavra que quando o noivo chegou, as virgens néscias pediram azeite às prudentes que disseram não, o que isto significa? Significa que cada um de nós deve ter a medida da Unção individualmente. As 10 virgens eram crentes, isso quer dizer também que na igreja há os crentes néscios e os crentes prudentes. O prudente é aquele que edifica a sua vida em segurança, sobre a rocha – que pratica a Palavra, tem realidade e conteúdo espiritual. Aquele que está em linha com a Palavra de Deus não pode ser abalado. As insensatas, embora estivessem na igreja, tinham apenas a lâmpada acesa, mas não tinham azeite sobrando – não eram cheias do Espírito Santo. O azeite sobrando é a qualificação para reinar com o Senhor Jesus. O azeite é algo de que temos que nos encher a cada dia, pois vai se acabando, logo precisa ser cheio e renovado constantemente.
Você é muito maior do que você pensa porque o Espírito Santo escolheu habitar em você. Que esta semana você seja tremendamente usado para desatar áreas de sua vida que estejam paralisadas por coisas pequenas e que seja usado para desatar vidas e resgatá-las para Jesus. Tenha uma semana de vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário