25 de abr. de 2011

Toda crise é uma oportunidade de mudança

Tema: Toda crise é uma oportunidade de mudança
Pastor Sandro Campos
24/04/2011
Êxodo12



Páscoa significa libertação e saída. Toda crise que você está passando é uma porta que se abre para mudança. Não existe dificuldade sem mudança. A Palavra diz em Êxodo 12 ao povo através de Moises que haveria uma destruição em massa que atingiria a todo primogênito na terra do Egito, poupando apenas a casa que tivesse o sinal do sangue do cordeiro, sacrificado para esse fim, e o primogênito que ali morasse seria preservado. Os judeus passaram então a celebrar a Páscoa comemorando a saída - e a forma como saíram - do Egito. A partir de Jesus, a celebração da Páscoa foi substituída pela Ceia do Senhor, com o pão e o vinho, em Sua memória. Cristo é a nossa Páscoa, e o Seu sangue, o sangue do Cordeiro de Deus, nos lava e purifica de todo pecado.
Páscoa significa também restituição. Nos versículos 35 e 36 está escrito que os Filhos de Israel pediram aos egípcios jóias de prata, e jóias de ouro, e roupas.
E o SENHOR deu ao povo graça aos olhos dos egípcios, e estes lhe davam o que pediam; e despojaram aos egípcios.
Quando você vem para Jesus deixa muita coisa para trás. Talvez você tenha deixado muitas coisas de valor, suas de direito e que podem ser requeridas. Deus te restituirá.
Então, entenda. Se você está em crise dentro do seu ministério é porque Deus quer mudar você, te livrar e restituir. Todos os freqüentadores que evadiram-se da célula voltarão trazendo outros. se está enfrentando uma crise financeira é para te ensinar a administrar os bens. Por fim, quero declaram que todas as vezes que Deus mudou algo na minha vida foi quando eu passei por crise.
Toda crise que esteja passando, seja em qualquer setor, te levará a mudanças com livramentos e restituições.

Um comentário:

  1. Realmente esquecemos do verdadeiro significado da Pascoa e muito bom aprendi que a crise que passo hoje é necessaria para minha mudança e restituição Glória a Deus por estas palaras Pastor Sandro.

    ResponderExcluir